Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

Saudade já tem nome





Difícil falar de saudade, mais difícil é falar de um melhor amigo, um irmão que se foi, eu sei, e tento sempre relembrar que ele foi morar em SP para conquistar mais vitórias, pois vitorioso ele já é, foi buscar o que é seu, porém existem tantos "questionamentos" em meu peito.
E o quarto ao lado que ficou vazio?
E as madrugadas que a gente virava conversando ou ele implicando comigo?
E com quem agora eu vou chegar em casa e falar dos pacientes que eu atendi?
E quem é que vai acabar com a Coca-Cola da geladeira?
E quem vai bagunçar a casa com o som do seu rock n' roll?
Quem vai traduzir as músicas em inglês?

Sim, acreditem, eu estou falando do meu irmão, do  meu herói, o cara do sorriso mais lindo que eu conheço e da risada mais sincera que se pode ter.
Tantos de vocês vivem a discutir com seus irmãos, talvez não possam entender direito esse nó que tomou conta do meu peito depois que ele pegou aquele avião, mas acreditem,  não queiram ver o quarto ao lado vazio, tenham a certeza que até os dias em que seu irmão(a) morrem de implicar vocês sentirão falta, e amargamente vai doer o lugar vazio na mesa de jantar.

E o eterno Nelson Gonçalves já dizia "naquela mesa tá faltando ele e a saudade dele tá doendo em mim"

Fico por aqui com olhos marejados e um tanto melancólica, mas peço um favor, abracem o irmão de vocês, porque esse irmão(a) preenche um lugar no seu coração que talvez nem você e nem ele saibam.

Um comentário:

  1. Saudade dói, viu? Só quem a sente, de verdade, que sabe! Por isso, vamos aproveitar meeesmo tudo enquanto há tempo =]

    ResponderExcluir